Pai e filho morreram na queda da aeronave
O
Foi relatado que uma aeronave de pequeno porte, pilotada pelo Neto do pecuarista Garon Maia, havia caído nas imediações de Vilhena.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e dirigiram-se ao possível local onde a aeronave poderia ter desaparecido, iniciando as operações de busca com a colaboração de funcionários de uma fazenda.
No entanto, após algum tempo, as buscas foram temporariamente encerradas e retomadas na manhã deste domingo, 30, com o auxílio da Força Aérea Brasileira (FAB), funcionários da fazenda e amigos da família.
Até o momento, as autoridades não emitiram um comunicado oficial, mas informações extraoficiais apuradas indicam que a aeronave foi localizada em uma área de mata na fazenda Jaqueline, pertencente ao grupo Mazutti, e que os ocupantes do avião, pai e filho, não teriam sobrevivido ao trágico acidente.
Constatou-se que o avião de pequeno porte, pilotado pelo neto do pecuarista Garon Maia (in memoriam), foi encontrado, e infelizmente, foi confirmado que não há sobreviventes.
A aeronave foi localizada em destroços em uma área de mata na região de Vilhena, e tanto o pai quanto o filho perderam suas vidas no trágico acidente aéreo.
Fonte: Redação Extra de Rondônia.
Destroços do avião — Foto: Extra de Rondônia.