Cerca de 100 gramas, e a maconha, aproximadamente 39 gramas foram aprendidas com o casal.
O
Um casal foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, 27, pela guarnição da Patrulha Reforço, sob suspeita de tráfico de drogas em Vilhena.
A guarnição da Patrulha Reforço estava em ronda de rotina pela Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, quando os policiais observaram movimentação atípica em uma casa, que já tinha informações de ser possivelmente utilizada como ponto de venda de drogas.
Ao se aproximarem, os militares notaram um casal em frente à residência, sendo que o homem, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pela rua, enquanto a mulher entrou no quintal da casa.
No entanto, durante a fuga, o casal deixou cair dois invólucros contendo uma substância análoga à pasta base de cocaína (crack).
Durante a ocorrência, a mulher autorizou a entrada dos policiais na residência. Em seu quarto, em cima de um móvel, foi encontrada uma balança de precisão marca B-Max, uma tesoura pequena de cabo azul e uma porção de substância embrulhada em plástico.
Além disso, dentro do guarda-roupa, foram encontrados 18 invólucros com a mesma substância que deixaram cair na fuga em frente ao portão.
A mulher afirmou aos militares que seu companheiro é quem comercializa as drogas e que ele não estava presente no momento. No entanto, enquanto a guarnição ainda estava no local, chegou um homem, que ao perceber a viatura, empreendeu fuga, sendo alcançado e detido.
O suspeito confessou aos militares que comercializa drogas e que naquele dia já havia lucrado R$ 100,00 com a venda de entorpecentes.
O crack apreendido pesava cerca de 100 gramas, e a maconha, aproximadamente 39 gramas.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: Extra de Rondônia
Entorpecente apreendido pela guarnição — Fonte: Extra de Rondônia